quarta-feira, 19 de junho de 2013


. .
Um momento histórico no Brasil! #VemPraRua

É impossível ficar imparcial e não ajudar a espalhar mais ainda a ideia de “ir atrás dos nossos direitos”. Direitos de cidadãos, de estudantes, de profissionais. Este é um momento histórico do Brasil (e do mundo!), e não poderia deixar isso passar em branco. O “Biomedicina em Ação” apoia as manifestações (pacíficas, sem violência ou vandalismo), é a favor da revisão das tarifas de transporte público, do investimento na saúde, educação e cultura (e não me refiro ao futebol), da transparência nos gastos do governo federal com os estádios para a Copa do Mundo (que segundo Ronaldo, “o fenômeno”, são mais importantes que hospitais), na manutenção do poder de investigação dos promotores e, portanto, revisão da PEC-37, na revisão do Ato Médico e/ou a não sanção do mesmo, além da revogação do absurdo da “cura gay”, assim como todos os inúmeros problemas que não conseguiríamos citar.
Pedimos desculpas por usar este espaço para algo que não é essencialmente ligado à biomedicina, mas pedimos que todos entendam que de qualquer forma, não podemos ficar alheios a isto.
Se você puder sair às ruas, o faça. Se não puder, há tantas formas de se manifestar... O mundo precisa escutar a nossa voz, e os nossos governantes precisam notar que assim como nós os colocamos lá, nos podemos tirá-los ou exigir que os nossos direitos sejam cumpridos e que haja transparência para tal.


#ChangeBrazil
0 comentaram

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...