sábado, 11 de junho de 2011


. .
Resultado da enquete

ABORTO




A enquente desta semana trouxe como tema o Aborto, muito discutido em Bioética nesse 1º semestre, e levantado também em discussões na Exposição "Biomedicina também é cultura".
O aborto é a interrupção da gravidez por morte do feto ou embrião. Pode ser expontâneo, ou provocado, mas a verdade é que é uma mutilação à vida não só do bebê, mas como a vida física e psicológica da mulher.
Muitas são as opiniões, e a nossa intensão era saber a opinião de vocês, leitores do blog. Vamos então ao resultado:

A maioria das pessoas que participaram da enquete concordam com o aborto, desde que quando em casos específicos, como estupro. Uma menor parte não concordam, em hipótese alguma. Apenas uma pessoa concorda com essa prática, independente de como seja. E por incrível que pareça, todos que participaram da enquete tem sua opinião formada, o que preconiza a ideia de que as pessoas estão mais áptas a discutir assuntos que antes nem eram comentados.
Por hora é isso pessoal, e se vocês tiverem o interesse em discutir e conhecer mais sobre esse assunto, assistam ao vídeo do post "A visão polêmica sobre a área das ciências da saúde" (segundo vídeo) e deixem comentários, críticas, ou sugestões. Para mais informações, entre em contato clicando aqui ou deixando sua dúvida ali embaixo nos comentários.
Agradecemos a participação de todos, e continuem votando em mais enquetes aqui do blog.
Até a próxima. 

0 comentaram

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...