quarta-feira, 8 de junho de 2011


. .
FINAL DA PRIMEIRA JORNADA

         Está chegando o final de um semestre e com ele o alivio de finalmente poder descansar, de inicio ficamos um pouco desapontados quanto às disciplinas, estávamos esperando pelas disciplinas específicas, a própria biomedicina em si, mas ao decorrer dessa primeira jornada fomos a aprendendo a importância de se entender corretamente processos físico-químicos, químicos, de como produzir corretamente um texto, e ainda de como abrir nossas lentes para o mundo e poder provar na prática que a biomedicina também é cultura, vimos ainda a importância da física aplicada a sistemas biológicos e  vale ressaltar com louvor o quão bom foi os tópicos de biossegurança e bioética , podendo presenciar na prática que se pode ter eficiência e mesmo assim proteger a si mesmo,  a sociedade e o meio ambiente, sem perder a ética e trabalhando dentro dos preceitos  da biomedicina.
          Assim pessoal, deixo aqui minha mensagem, é apenas um inicio, mas chegamos com gás, determinação e empenho, e esperamos que esse empenho, determinação, garra sejam mantidos até o final, para que dessa forma nos tornemos biomédicos críticos, conscientes de nossos diretos e deveres.
1 comentaram

Um comentário :

  1. De verdade,foi ótimo passar essa primeira etapa com todos.Muita correria,preocupação? Sim,mas isso é necessário,e sempre fará parte do nosso cotidiano.Mas não podemos esquecer das amizades que levamos,e do conhecimento que adiquirimos. Grata a todos os professores,e aos amigos que fiz. Ótimo texto Jonatam,e famos juntos para a próxima estapa,com muito folêgo,porque a tendência é mais correria e preocupação! rsrs
    Um beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...