sábado, 2 de junho de 2012


. .
1 ano!!!


     Nossa,um ano se passou desde o dia em que tivemos a ideia de criar este blog, e a autora que vos fala sentou aqui, e começou a colocar todo o amor pela profissão nestas páginas. Isso aconteceu, precisamente, no dia 24 de maio de 2011.
     Não imaginávamos que em um ano, conseguiríamos tanto prestígio como temos hoje, e agradecemos a vocês, leitores. É claro que o blog ainda tem muito a crescer e a acrescentar a nós todos, mas quando me refiro a prestígio, refiro-me principalmente às amizades que fiz por meio do Biomedicina em Ação, e pelo aprendizado que conquistei com estas postagens.
     Falo por mim, e pelos autores que passaram e que ainda contribuem maravilhosamente bem com este blog. Saber que essas postagens podem esclarecer dúvidas de muita gente, ou simplesmente fazer com que elas passem o tempo com algo um tanto quanto útil em suas vidas, é incrível. E sim, a cada dia que abro este blog para escrever, digo a mim mesma: fiz a escolha certa. E graças a Deus, estou ao lado de pessoas especiais, que têm o mesmo objetivo que eu: cuidar, transformar e salvar vidas. 
      Porque é esse o papel do biomédico. Independente qual área sigamos!
E com a ajuda dos nossos parceiros e amigos, e principalmente por sua causa, caro leitor, tivemos um quantidade muito satisfatória de visualizações, para um blog iniciante como o nosso. Vamos aos números?

Foram exatas 48.918 visualizações, até o momento, dividas nos seguintes países:

Brasil
44.573
Portugal
1.726
Estados Unidos
1.463
Rússia
215
Alemanha
187
Angola
36
México
34
Japão
29
Bolívia
28
Moçambique
20

Quanto às postagens:


4.877 Visualizações de página

2.491 Visualizações de página

1.281 Visualizações de página

1.047 Visualizações de página

940 Visualizações de página

933 Visualizações de página

773 Visualizações de página

758 Visualizações de página


      Agradecemos muito a vocês que nos acompanharam de perto desde o primeiro dia de blog, e aqueles que nos encontraram no caminho. Vocês fazem a diferença para nós!


    E vamos continuar tocando o blog, sempre que der, pois sem dúvidas é uma honra defender com unhas e dentes esta profissão maravilhosa que é a biomedicina.


Desculpem-me pela demora da postagem, mas estava em período de provas, trabalhos, e pensem como estava a vida! haha Mas voltamos!!!
0 comentaram

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...