sábado, 27 de maio de 2017


. .
Site reúne bolsas de mais de 800 universidades brasileiras - Parceria Quero Bolsa

Educação sempre foi um assunto sério, e frente ao cenário brasileiro atual, ter acesso principalmente ao ensino superior, infelizmente, não é para qualquer um. Com cortes nos programas do governo como Fies e Prouni, tanto estudante quanto universidades privadas acabam perdendo. Eis que há outra alternativa para que os estudos caibam no orçamento! Uma ideia genial que surgiu para promover maior acessibilidade do estudante ao ensino superior, e aumentar o volume de crédito das universidades, já que com a queda nos financiamentos, o número de matrículas também caiu.
Que tal um site que reúne e compara valores de cursos de mais de 800 faculdades do Brasil, e ainda por cima oferece bolsas de até 75% de desconto? Parece interessante, não? Hoje apresentamos a vocês, o novo parceiro do Biomedicina em Ação, o Quero Bolsa. Trata-se de um site administrado pela empresa Quero Educação, que surgiu em 2010, e entre os seus investidores, estão alguns dos maiores nomes da internet brasileira, como Romero Rodrigues, fundador do site Buscapé, e Julio Vasconcellos, fundados do Peixe Urbano.


No Quero Bolsa, tanto o aluno quanto a universidade parceira são beneficiados. Para os estudantes, são concedidas bolsas de até 75% até o final do curso! E não se trata de financiamento, portanto, não gera dívida futura. Para as universidades, a matrícula online facilita o processo, o site otimiza a captação de estudantes e proporciona maior rentabilidade, ocupando vagas ociosas.
Até hoje, mais de 100 mil estudantes se matricularam pela plataforma, ocupando vagas nos mais de 10.000 cursos presenciais ou à distância, oferecidos no site.
O Biomedicina em Ação, como um portal de divulgação do conhecimento e do incentivo à ciência e educação, se juntou ao Quero Bolsa para levar o acesso ao ensino a mais pessoas.
Quer conhecer mais sobre a plataforma? É só clicar no banner abaixo e buscar pela universidade mais próxima de você! 


   Espero que gostem dessa parceria! Talvez essa seja a sua chance de se tornar um biomédico!


Fontes: 

0 comentaram

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...