quinta-feira, 4 de julho de 2013


. .
Novidade no blog!


Você é desses desesperados com a bioquímica, ou super inimigo do Lehninger, Campbell, Marzzoco e companhia? Conhece alguém que seja? Mas então pode vir, porque a bioquímica não é tão vilã quanto parece.
Hoje lançamos aqui no blog um espaço voltado para todos que odeiam a bioquímica, mas também para uma interação com aqueles que a amam.
Funciona da seguinte forma: você tem uma dúvida, clica na página “Espaço da Bioquímica” e manda ela para nós. Nós vamos (tentar) te ajudar enviando a resposta para o seu e-mail, e com isso você aprende, nós aprendemos, e todos ficam felizes, porque as melhores perguntas ou as mais convenientes podem virar uma postagem no blog.
Vale lembrar mais uma vez: a maioria das perguntas serão respondidas por mim (autora do blog). E como todos já sabem, eu sou uma mera graduanda de biomedicina, amante de bioquímica e fisiologia (com um amor no modo “iniciante” da microbiologia, uma paixonite por bioestatística... e é, está bom rsrs). Mas como podem perceber, não sou especialista em nenhum destes assuntos, só curiosa. Portanto, podemos errar.
Sendo assim, vamos encarar este espaço como sendo uma “troca de ideias”, onde eu ajudo vocês, e vocês me ajudam a estudar mais mandando perguntas!
Espero que todos nós possamos aproveitar desta novidade do Biomedicina em Ação. Sejam todos muito bem vindos, e que Lehninger torne-se nosso amigo.


0 comentaram

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...